Carlos Eduardo pede desculpas por dizer que ninguém iria querer jogar no Flamengo
Frase dita pelo meia em 2014 repercute até os dias atuais, mas ele garante ter se arrependido e explica momento em que saiu do clube
Entre 2013 e 2014, Carlos Eduardo vestiu a camisa do Flamengo. Ele havia se destacado no Grêmio, clube que o revelou, e atuado por Hoffenheim (ALE) e Rubin Kazan (RUS). Os russos emprestaram o jogador ao Rubro-Negro, mas sua saída da Gávea não foi das mais tranquilas, após receber intensas críticas ao longo da passagem pelo Rio de Janeiro. Emprestado aos cariocas, o meio-campista soltou o verbo contra a gestão do então presidente Eduardo Bandeira de Mello.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Daqui a alguns anos, ninguém mais vai querer jogar lá”, disse na ocasião.
O Flamengo, entretanto, tornou-se uma potência econômica no futebol brasileiro, o que refletiu nos recentes títulos da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro. Hoje, ele se arrepende da fala. Em entrevista ao jornal EXTRA, Carlos Eduardo explicou que diria outras palavras.
“Foi de momento, estava com a cabeça quente. Falei uma coisa que não foi legal. Claro que me arrependo, a gente erra e, naquele momento, eu errei. Todo mundo quer jogar no Flamengo, hoje você vê a potência que é. Tem torcedores em qualquer lugar do Brasil. Hoje, eu falaria que estava em um grande clube e que poderia crescer cada vez mais. Vai ser difícil bater de frente”, afirmou o meia de 32 anos, que pediu “desculpas pelo que disse”.
O ex-flamenguista esteve no Coritiba nas duas últimas temporadas, depois de atuar em Atlético-MG, Vitória e Paraná. Com uma fratura no tornozelo, praticamente não entrou em campo em 2019 e acabou não tendo o contrato renovado no Coxa. Em Itapema (SC), ele treina sob as orientações de um personal.
Leia também:
Ex-Fla chega ao Coritiba “cheio de vontade” e em busca de “coisas grandes” para o Alviverde
Braz detalha cláusula de saída de Rafinha do Flamengo e admite reunião com o empresário do lateral
Pedro desembarca no RJ e diz, “Oportunidade única de jogar pelo Flamengo”