Carlos Diego Ferreira após triunfo sobre ex-campeão no UFC 246: “Quero ficar de fora do ranking”
Manauara, Carlos Diego Ferreira fez aniversário no sábado (18) e além da vitória sobre Anthony Pettis, também ganhou de presente o bônus de ‘performance da noite’
Manauara, Carlos Diego Ferreira fez aniversário no sábado (18) e além da vitória sobre Anthony Pettis, também ganhou de presente o bônus de ‘performance da noite’
O brasileiro Carlos Diego Ferreira, anotou no último sábado (18), ao vencer o norte americano ex-campeão peso-leve Anthony Pettis em uma das lutas do card principal do UFC 246 realizado na T-Mobile Arena em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos, seu sexto triunfo consecutivo, e, apesar da maioria dos atletas que têm uma boa sequência de vitórias sempre pedirem para entrar no ranking oficial (top 15), esse não foi o pedido do manauara.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista ao ‘Combate.com’, Carlos Diego Ferreira surpreendeu e afirmou que não pretende entrar no ranking para ‘estar entre os 15 melhores’ da categoria peso-leve.
“Até agora não tenho ninguém (que eu queira enfrentar). Quero fazer mais uma luta (fora do top 15), quero ficar ocupado na categoria. Se entrar no top 15, tem que esperar alguém ganhar ou perder para poder lutar. Não gostaria de entrar agora, quero lutar mais um pouco embaixo, fazer bastante luta para fazer meu nome. O pessoal ainda pergunta: “Quem é esse?”, “É brasileiro?”. Não conhecem bastante meu nome e quero fazer meu nome”, revelou.
Além da vitória sobre Anthony Pettis e da comemoração de seus 35 anos de idade, o brasileiro embolsou mais US$50 mil dólares além de sua bolsa com o valor integral ao ganhar juntamente de mais quatro lutadores, incluindo Conor McGregor, o ‘bônus de performance da noite’.
Leia mais no TORCEDORES.COM: