Carlos Alberto avalia possível saída de Jorge Jesus para o Porto: “É um clube onde ele trabalharia”
''Sobre o mercado de trabalho para mim, eu abro a minha mão e vejo cinco possibilidades de Europa. Se não forem esses, nem adianta procurar que não vou'', contou.
Presidente do clube português estaria interessado em contar com Jorge Jesus no clube
De acordo com o jornal ”Correio da Manhã”, Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa, mandatário máximo do Porto deseja contratar o treinador do Flamengo. Isso porque o desempenho do atual técnico, Sérgio Conceição, não estaria agradando a cúpula de dirigentes. Sendo assim, o nome do ”Mister” é o mais forte para assumir a equipe na próxima temporada.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Dessa forma, durante o programa ”Jogo Sagrado”, do ”Fox Sports”, Carlos Alberto avaliou as chances do negócio acontecer. O ex-jogador reiterou que a situação do comandante do clube não é das melhores, o que pode acarretar em uma mudança no cargo. Vale lembrar que o comentarista jogou nos Dragões, sendo campeão da Champions League,
”Eu joguei com o Sérgio Conceição e ele já está balançando há muito tempo. Daqueles cinco times que o Jorge Jesus falou, uma é o Porto? Tem grandes chances de ele sair em maio, porque o FC Porto é um clube onde ele trabalharia”, declarou.
A afirmação citada por Carlos Alberto aconteceu durante o Mundial de Clubes. Na ocasião, Jorge Jesus afirmou que só deixaria o Flamengo para trabalhar em cinco equipes da Europa, mas não revelou os nomes das mesmas.
Após a contratação de Gabigol em definitivo, a diretoria rubro-negra pode focar na renovação de Jorge Jesus. Porém, o treinador se encontra focado no início dos trabalhos com o elenco principal, visando as primeiras decisões da temporada.
LEIA MAIS