Presidente do clube português estaria interessado em contar com Jorge Jesus no clube
De acordo com o jornal ”Correio da Manhã”, Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa, mandatário máximo do Porto deseja contratar o treinador do Flamengo. Isso porque o desempenho do atual técnico, Sérgio Conceição, não estaria agradando a cúpula de dirigentes. Sendo assim, o nome do ”Mister” é o mais forte para assumir a equipe na próxima temporada.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Dessa forma, durante o programa ”Jogo Sagrado”, do ”Fox Sports”, Carlos Alberto avaliou as chances do negócio acontecer. O ex-jogador reiterou que a situação do comandante do clube não é das melhores, o que pode acarretar em uma mudança no cargo. Vale lembrar que o comentarista jogou nos Dragões, sendo campeão da Champions League,
”Eu joguei com o Sérgio Conceição e ele já está balançando há muito tempo. Daqueles cinco times que o Jorge Jesus falou, uma é o Porto? Tem grandes chances de ele sair em maio, porque o FC Porto é um clube onde ele trabalharia”, declarou.
A afirmação citada por Carlos Alberto aconteceu durante o Mundial de Clubes. Na ocasião, Jorge Jesus afirmou que só deixaria o Flamengo para trabalhar em cinco equipes da Europa, mas não revelou os nomes das mesmas.
Após a contratação de Gabigol em definitivo, a diretoria rubro-negra pode focar na renovação de Jorge Jesus. Porém, o treinador se encontra focado no início dos trabalhos com o elenco principal, visando as primeiras decisões da temporada.
LEIA MAIS