Carlo Ancelotti lamenta derrota do Everton para os reservas do Liverpool: “não fomos bons o suficiente”
Ernesto Valverde define como foi o dérbi catalão contra o Espanyol: “partida bem disputada”
Reds avançaram para a próxima fase da Copa da Inglaterra e deixaram os Toffees pelo caminho; treinador do Everton lamenta o resultado
O Everton jogou contra o Liverpool neste domingo (05), pela terceira fase da Copa da Inglaterra. Os Reds jogaram com sua equipe reserva, e mesmo assim conseguiram eliminar os Toffees da competição de clubesmais antiga do mundo.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em coletiva após a partida, o treinador do Everton, Carlo Ancelotti, lamentou o resultado do clássico. Para “Carletto”, os Toffees não foram bons o suficientes para derrotar o Liverpool.
“Eu disse aos jogadores no fim do primeiro tempo para continuar, que poderíamos continuar criando oportunidades. Mas, honestamente, no segundo tempo não fomos bons o suficiente”, declarou Carlo Ancelotti.
O Everton agora se prepara para a sua próxima partida. Os Toffees receberam o Brighton. A partida, válida pela Premier League, vai acontecer no sábado (11), ao 12h00, e terá como palco o Estádio Goodison Park. O Everton é o 11º colocado e tenta subir na tabela para chegar no grupo dos 5 primeiros.
LEIA MAIS
Em coletiva, Zidane diz que Courtois é o melhor goleiro do mundo: “ele vem provando”