Cantillo usará número que gerou polêmica em apresentação após fala de diretor do Corinthians
Jogador colombiano foi regularizado e já está no banco de reservas do Corinthians para o confronto contra a Ponte Preta, em Campinas
Jogador colombiano foi regularizado e já está no banco de reservas do Corinthians para o confronto contra a Ponte Preta, em Campinas
O Corinthians ganhou um novo reforço para a terceira rodada do Campeonato Paulista nesta quinta-feira (30). Contratado nesta temporada, o volante Victor Cantillo estará pela primeira vez no banco de reservas da equipe alvinegra e utilizará a camisa de número 24, que causou grande polêmica em sua apresentação.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Na época, Cantillo contou que a camisa foi negada pelos dirigentes do Corinthians. Número faz referência à homossexualidade do atleta que utiliza por causa de Jogo do Bicho, já que a quadra atribuía ao animal veado era a 24. O diretor Duílio Monteiro Alves chegou a brincar sobre a situação em entrevista, mas pediu desculpas horas depois.
O Corinthians deixa o número 8 vago no elenco durante toda a temporada, já que Cantillo será o dono da camisa 24 nas competições do clube nesta temporada. Jogador já utilizava a numeração nos jogos do Junior Barranquilla, da Colômbia, onde se destacou e foi contratado pelo time paulista.
LEIA MAIS:
Victor Cantillo tem nome publicado no BID e fica à disposição de Tiago Nunes no Corinthians
Conmebol define arbitragem de jogos do Corinthians na Pré-Libertadores