PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Germán Cano é registrado no BID e atacante está liberado para estrear pelo Vasco

Germán Cano é registrado no BID e atacante está liberado para estrear pelo Vasco

Ezequiel é registrado no BID e já pode atuar pelo Vasco na estreia do Carioca. pic.twitter.com/xJE9az3XNN

Por Bruno Romão em 16/01/2020 18:05 - Atualizado há 3 anos

Carlos Gregório Jr | VascoDaGama

Após pendências serem resolvidas, atacante argentino foi regularizado pelo Vasco

Por conta de uma decisão da Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), que envolvia Jorge Henrique, o Cruzmaltino ficou impedido de inscrever novos jogadores no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. O ex-jogador do clube carioca desejava que pagamentos atrasados fossem feitos, e acionou os tribunais, o que colocou em risco a regularização de Germán Cano. Dessa forma, o novo reforço do time poderia não atuar diante do Bangu, na estreia da equipe no Carioca.

A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!

Porém, na tarde desta quinta-feira (16), o jogador teve seu nome publicado e sua situação está 100% regularizada. Como seu nome também aparece no Bira, da FERJ, sua participação no primeiro jogo do Vasco no Estadual está confirmada.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Germán Cano chegou ao futebol brasileiro após uma grande temporada no Independiente de Medellín. Tendo anotado 35 gols no Campeonato Colombiano, o atacante foi o grande artilheiro da competição. Sendo assim, o camisa 14 chega para resolver os problemas do Cruzmaltino no setor de ataque.

Em 2019, após a saída de Maxi López, o clube não conseguiu encontrar um substituto à altura. Nomes como Tiago Reis, Ribamar e Marrony, o último improvisado, foram estados, mas não convenceram. Agora, Cano pode realizar sua primeira partida pelo Vasco no domingo (19), às 16h, em São Januário.

LEIA MAIS

Exit mobile version