San Francisco 49ers e Green Bay Packers chegam a final da NFC com campanhas iguais, mas em momentos distintos. Neste domingo (19), às 20h40, acontece a partida que decide o campeão da conferência.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
As duas equipes finalizaram a temporada regular com campanha 13-3 e avançaram diretamente ao Divisional Round. Eles se enfrentaram na semana 12 e os 49ers venceram facilmente por 37 a 8.
49ers
Os Niners iniciaram a temporada de forma convincente e acumularam oito vitórias seguidas. Passou por Tamba bay Buccaneers, Cincinnati Bengals, Pittsburgh Steelers, Cleveland Browns, Los Angeles Rams, Washington Redskins, Carolina Panthers e Arizona Cardinals.
Na semana 10, o nono jogo da equipe, foram derrotados pelo Seattle Seahawks por 27 a 24 na prorrogação.
Na sequência, duas vitórias seguidas. Contra o Arizona Cardinals e o próprio Green Bay Packers. Contra o Baltimore Ravens, a melhor campanha, veio outra derrota apertada, 20 a 17.
Depois venceram o New Orlenas Saints em uma ótima partida por 48 a 46. Em seguida, veio a terceira derrota da temporada.29 a 22 para o Atlanta Falcons. E fechou a regular season com triunfos sobre o Los Angeles Rams e o Seattle Seahawks.
A campanha 13-3 garantiu a ida direta ao divisional e foi uma vitória até certo ponto tranquila. Passaram pelos Vikings por 27 a 10.
Packers
Os Packers também obtiveram campanha 13-3 e com bom início. Foram sete vitórias nos oito primeiros jogos. Chicago Bears, Minnesota Vikings, Denver Broncos, Dallas Cowboys, Detroit Lions, Oakland Raiders e Kansas City Chiefs. A derrota veio para Philadelphia Eagles, na quarta semana, por 34 a 27.
A segunda derrota aconteceu na nona semana, um surpreendente resultado (26 a 11) contra o Los Angeles Chargers. Em seguida venceu o Carolina Panthers por 24 a 16, mas veio logo depois a terceira derrota e última na NFL 2019/2020 para o algoz da final da NFC. San Francisco 49ers venceu fácil por 37 a 8.
A partir daí, cinco vitórias seguidas fechando a regular season. Passou pelo New YorkGiants, Washington Redskins, Chicago Bears, Minnesota Vikings e Detroit Lions.
No Divisional derrotou em jogo não tão bom o Seattle Seahawks por 28 a 23, mas que só assustou no segundo tempo.
LEIA MAIS:
NFL Playoffs: Confira o retrospecto do confronto entre 49ers e Packers