Devido as competições simultâneas, o Bahia irá utilizar a sua categoria de base no Campeonato Baiano e nomes começam empolgar a torcida
Um dos destaques da categoria de base do Bahia é o jovem volante Caio Mello, em entrevista concedida à imprensa destacou sua características de jogo e se definiu como um jogador de potencial típico camisa 10. Além disso, o atleta falou sobre sua estreia contra o Juazeirense, onde o resultado foi empate.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva
“Acho que fizemos um bom trabalho, principalmente no primeiro tempo, mas desperdiçamos algumas jogadas. Uma estreia boa, um pouco de ansiedade por ter vindo do 20 ( categoria sub20), e espero me “soltar” um pouco mais no domingo”, declarou.
Siga o Torcedores também no Instagram
Caio aproveitou para ressaltar a diferença que vem notando entre as categorias, no futebol do Sub-20 para o profissional e que busca constantemente a adaptação.
“Tem bastante diferença. No Sub-20 é mais corrido, tem muitos erros de passe. É muito bate-volta. No profissional, é mais cadenciado. Erra menos e até por isso os jogos ficam mais cadenciados. Nós buscamos um misto. Intensidade do Sub-20 com a cadência do profissional.”
O Esquadrão de Aço entra em campo no domingo (26), contra o Vitória da Conquista, às 16h00, no estádio do Pituaçu, em Salvador. A partida é válida pela 2º rodada do Campeonato Baiano.