Caio Henrique mais próximo, Pedro, Gregore, Michel de saída e novo goleiro: o dia do Grêmio no mercado
Tricolor gaúcho segue agitando o mercado em busca de reforços para a temporada de 2020
A desistência oficial do Fluminense por Caio Henrique, deixando-o ainda mais próximo do Grêmio, o interesse em Pedro, a recusa do Bahia pela proposta ao volante Gregore, o desejo do Vasco em contratar Michel e as buscas por um novo goleiro são alguns dos fatos que movimentaram o mercado gremista nas últimas horas.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Clique abaixo em cada título destacado para ampliar a leitura da respectiva matéria:
Fluminense encerra tratativas com Caio Henrique e presidente carioca revela: “Está indo para o Grêmio”: Em entrevista coletiva, o presidente do Flu, Mário Bittencourt, deu a entender que o lateral-esquerdo está bem perto do tricolor gaúcho.
Grêmio avança com a Fiorentina e abre conversas com centroavante Pedro: Um modelo de empréstimo já passa a ser analisado pelo clube italiano, que não tem dado muitas oportunidades ao jogador revelado pelo Fluminense.
Bahia rejeita proposta do Grêmio por volante Gregore: Conforme já era esperado, o Bahia não aceitou a proposta de empréstimo feita pelo Grêmio para ter o volante Gregore, de 26 anos, um dos destaques do último Brasileirão.
Volante Michel entra no radar do Vasco, que faz contato com o Grêmio: Atual reserva do Grêmio treinado por Renato Portaluppi, Michel está na mira do Vasco, que deseja um contrato de empréstimo.
Sem “pressa”, Grêmio analisa goleiros gringos e estuda nome de Vanderlei, do Santos: Além do goleiro Vanderlei, reserva da equipe do Santos desde 2019, o Grêmio estuda a chance de investir em algum arqueiro de fora do país.