Bruno Henrique nega que tenha pensado em sair do Palmeiras: “jamais”
Capitão do time em 2019 sofreu ameaças e viu a esposa ser agredida por torcedores
O volante Bruno Henrique, titular do Palmeiras há duas temporadas e capitão da equipe em 2019, negou em entrevista à ESPN que tenha pensado em deixar o clube.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em Orlando para a disputa da Florida Cup, o meio-campista disse à emissora da Disney que sabe da responsabilidade que carrega e que não quis sair.
“Jamais (pensei em sair)”, disse Bruno Henrique.
“Sei da responsabilidade de jogar no Palmeiras, da pressão, da cobrança. Ano passado tivemos várias situações (ruins). Sabemos que não ganhamos nada e isso trouxe uma cobrança muito grande. Esperamos com o Vanderlei, com os jogadores, os da base que subiram, fazer um grupo forte, fechado, para ter coisas melhores, ganhar títulos, é isso o que a gente quer.”
O atleta inicia mais um ano como titular do Palmeiras e deve ter sequência desde o início. Bruno Henrique admitiu as situações ruins que viveu no clube, mas garantiu que “tem que saber lidar”.
“Eu tenho contrato aqui, têm situações que a gente fica meio assim… Mas tem que saber lidar”, apontou o camisa 19 do Palmeiras.
“O clube está acima de tudo, o Palmeiras está acima de qualquer coisa. Tentamos então trabalhar esse lado mental para desempenhar o melhor possível.”
Leia mais:
Atlético-GO acerta a contratação do goleiro Jean, do São Paulo