Bruno Henrique elogia Felipe Melo e destaca facilidade do companheiro de Palmeiras na zaga: “joga muito”
Capitão do time disse que camisa 30 não terá problemas na nova função
Felipe Melo será mesmo deslocado no Palmeiras para jogar na defesa após pedido de Vanderlei Luxemburgo. Ex-companheiro de meio-campo do camisa 30, Bruno Henrique elogiou o jogador e disse que Felipe não terá dificuldades na nova função.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“O Felipe é um cara muito inteligente. Jogar no meio é a proteção da zaga, então ele não vai ter problema. Tem que ficar mais posicionado, aqui no meio desloca um pouco mais, com ele não vai ter dificuldade. É experiente, joga muita bola, sem problema”, destacou o capitão do Palmeiras em entrevista à ESPN.
Com a saída de Felipe Melo da função de primeiro volante, Bruno Henrique deve mesmo jogar ao lado de Matheus Fernandes, que terminou 2019 como titular.
O camisa 19 disse que não mudará sua função, fazendo assim Matheus Fernandes repetir o que era feito por Felipe, mas com mais dinâmica e velocidade.
“Comigo não muda. Continuo fazendo meu papel, iniciando na marcação, proteção da zaga e saída para a criação das jogadas.”
O elenco do Palmeiras está em Orlando para a disputa da Florida Cup e começou o trabalho com o novo técnico Vanderlei Luxemburgo. Bruno Henrique elogiou o comandantes e destacou a união do elenco para um bom 2020.
“Eu não tinha tido a oportunidade de trabalhar com o Vanderlei, agora tenho isso. É pouco tempo, mas é muito bacana. Tem a cara do torcedor, estamos contentes em trabalhar com ele nesse início de ano.”