Após interesse do Benfica, outro clube europeu promete entrar forte na disputa por Bruno Guimarães
De acordo com o jornal ”L’Equipe”, o Lyon monitora a situação do meio-campista do Athletico Paranaense. Procurando por um jogador para dar mais opções no elenco de Rudi Garcia, o brasileiro teria as características vistas como ideais pela comissão técnica do time. Dessa forma, a operação de contratação seria liderada por Juninho Pernambucano, diretor esportivo do clube.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Aos 22 anos, Bruno Guimarães está com a seleção sub-23 para a disputa do Pré-Olímpico. Sendo assim, seu futuro deve ser decidido após a competição, que se encerra em fevereiro. Anteriormente, segundo os jornais ”O Jogo” e ”Record”, o Benfica ofereceu 20 milhões de euros (R$ 92 milhões) pelo meia. O valor agradou a diretoria do Athletico, mas o impasse sobre a porcentagem dos direitos cedidos ainda vem travando o negócio.
O presidente do Furacão, Mario Celso Petraglia, revelou que o Arsenal também tem interesse no camisa 39. Porém, os Gunners só farão uma oferta na janela de transferências no meio do ano. Agora, resta saber se o interesse do Lyon irá ”atrapalhar” o Benfica.
”Arsenal está interessado, mas só fará uma proposta ao final da temporada. Ontem chegou uma proposta oficial do Benfica para assinar com o Bruno Guimarães. Agora vamos estudar a oferta e segunda iremos encontrar o conselho do clube para avaliar a situação”, declarou ao diário ”O Jogo”.
LEIA MAIS
Bruno Guimarães deseja sucesso para Pedro e torcedores do Flamengo pedem vinda do meia: “Muro tá baixo
Espanyol pedirá empréstimo de meia brasileiro junto ao Real Madrid, diz jornal
PSG prepara oferta tentadora para tirar Pep Guardiola do Manchester City, diz jornal