Brenner comemora retorno ao São Pulo, após passagem no Fluminense: “Minha casa”
O atacante Brenner, uma das promessas das categorias de base do tricolor, voltou ao clube após passagem no Fluminense
O São Paulo se prepara em relação ao Campeonato Paulista deste ano, após o 2019 irregular. Sob o comando de Fernando Diniz, Brenner voltará ao elenco do tricolor.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Uma das grandes promessas das categorias de base do clube, o atacante voltou de empréstimo do Fluminense- time no qual jogou durante 2019.
Dessa forma, Brenner comentou em entrevista para a SPFCTV sobre o retorno ao tricolor e as perspectivas de crescimento durante este ano.
“Desde o dia que eu saí, eu já pensei quando eu iria voltar, aqui é a minha casa, eu sei que eu posso ajudar mais o clube”, afirmou o jogador ao canal oficial do clube.
Tanto o jogador como o técnico Fernando Diniz, na época de Fluminense, estiveram juntos e o próprio atacante teve chances no elenco.
Além de retornar ao São Paulo e tentar reescrever a história, Brenner garantiu estar focado para “absorver as melhores coisas possíveis” no elenco e evoluir.
“Quero fazer gols, mas não só, quero também sair vitorioso, que é o principal, ajudar o São Paulo a conquistar os três pontos, e se tiver uma bolinha para fazer o gol, vou procurar estar atento para marcar”, finalizou.
O momento do São Paulo para 2020
Após o ano irregular e a vaga na Copa Libertadores, o tricolor vive uma fase de manutenção do seu elenco. Até o momento, os nomes disputados pelo mercado permaneceram.
Entre eles, o atacante Antony e Tiago Volpi, que foi comprado pelo São Paulo do Querétano, do México. Sendo assim, o clube busca enxugar o elenco atual.
O time estreia no Campeonato Paulista na próxima quarta-feira (22) diante do Água Santa, no Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília).
LEIA MAIS: Goleiro que recusar troca de camisa no Campeonato Carioca será expulso; entenda a situação
Por que o Flamengo não relacionou THIAGO RODRIGUES, ex-Náutico, para a estreia no CARIOCA?