Cobiçado pelo Manchester United, James Maddison deve permanecer no Leicester
Um dos principais destaques do Leicester na temporada, o meia James Maddison é um dos nomes mais comentados durante a janela de transferências na Inglaterra.
O seu desempenho na excelente campanha que a equipe comandada por Brendan Rodgers vem fazendo na Premier League, chamou a atenção do Manchester United, que enxerga o jogador como um grande reforço para o clube.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista à Sky Sports, o técnico Brendan Rodgers garantiu que James Maddison não deixará o Leicester na janela de transferências de janeiro e que o jogador negocia um novo contrato com o clube.
“Não há pressão para vender e não há necessidade de vender. James é um jogador muito talentoso e estará aqui em janeiro e além. É um jogador que queremos que continue aqui e nos ajude nessa temporada e nos próximos anos. James e seus representantes estão conversando com clube e essas coisas levam tempo”, disse Brendan Rodgers.
Brendan Rodgers também comentou que deseja reforçar a equipe durante a janela de transferências de janeiro, embora não se empolgue.
“Se pudermos, queremos reforçar a equipe. Tudo se resume a disponibilidade. Temos uma equipe muito forte e muitos deles são jogadores jovens e em evolução. Queremos nos reforçar, mas se não pudermos, continuaremos com a equipe que temos e procuraremos reforçar no verão”, comentou o treinador.
O Leicester está fazendo uma temporada impressionante na Premier League. A equipe de Brendan Rodgers ocupa a vice-liderança da competição, com 45 pontos. 13 pontos de diferença para o líder Liverpool. O próximo desafio da equipe pela competição, será no próximo sábado (11), mas antes enfrentará o Aston Villa nesta quarta-feira (08) pela Copa da Liga Inglesa.
LEIA MAIS:
Ex-zagueiro diz que Leicester não deve vender Maddison
Mercado da Bola: Chelsea mira contratação de David Alaba, do Bayern de Munique