Braz cita boa relação do Flamengo com Jesus e prega “calma” nas conversas para renovação do técnico
Vice-presidente de futebol do Flamengo afirmou que as tratativas com o português serão tratadas com cautela
Em entrevista ao canal ”Fox Sports”, Marcos Braz justificou o motivo das conversas com Jorge Jesus não terem avançado. Após a conquista da Libertadores, prezou-se para que a concentração no Mundial fosse máxima, o que deixou as negociações em espera. Dessa forma, após o término da temporada, a diretoria resolveu dar um descanso para o treinador, que tem vínculo com o Rubro-Negro até maio.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Diante disso, as partes ainda vão debater uma possível renovação de contrato. Como a relação é muito boa entre o clube e o ‘Mister’, o tom da reunião deve ser amigável, já que a parceria vem rendendo bons frutos dentro de campo.
”A gente sempre teve uma boa relação com o Jorge. Logo depois que acabou a Libertadores, não tinha sentido chegar e falar de uma extensão de contrato ainda faltando um Mundial, no meio de uma competição tão importante. Conversamos com ele e (ficou acertado) que quando voltasse iríamos conversar sobre esse assunto. Passaram-se as festas de final de ano, ele tava de férias, estávamos em algumas ações de contratações que demandavam tempo e concentração. Ele, quando chegar, com muita calma, vamos tratar desse assunto,. É bom falar que o Flamengo tem uma excelente relação com ele. Eu tenho uma excelente relação com o Jorge Jesus e vamos tratar com calma esse assunto”, declarou.
Vale lembrar que o Flamengo, inicialmente, irá usar os garotos da base no Campeonato Carioca. A equipe será comandada por Maurício Souza.
LEIA MAIS