Situação do volante está bem encaminhada. Novo acordo não prevê redução do valor total e a tendência é que Cícero permaneça no alvinegro.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? https://bit.ly/YouTube_Torcedores“>Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no https://www.instagram.com/torcedorescom/“>Instagram
O Botafogo segue seu planejamento para 2020, e além de reforços, o alvinegro busca também a resolução das situações de atletas que já fazem parte da equipe.
Situações como as de Cícero e Diego Souza, devem ser definidas na próxima semana. o Comitê Executivo de Futebol do Botafogo, responsável pela pasta durante a transição para o projeto clube-empresa, é quem busca essas definições e já tem agendado com o empresário dos atletas uma reunião.
No caso de Cícero, a tendência é que a renovação automática aconteça. Sendo assim, o vínculo seria até 2021, com um valor reduzido nos primeiros meses, já que o clube ainda não terá suporte dos investidores, mas com uma compensação futura.
Diego Souza sem definição de futuro
Mesmo com renovação automática prevista em contrato, a situação do camisa 7 é diferente. Com vencimentos superiores aos de Cícero, o que automaticamente torna os valores finais mais altos e complica a situação do alvinegro.
Com a chegada de Pedro Raul e a busca por outro atacante, a tendência é que Diego Souza não esteja nos planos do Botafogo. Contudo, o empresário do jogador, que também é empresário de Cícero, aguarda um posicionamento da diretoria na próxima segunda-feira.
Leia mais
Botafogo: Advogado vê projeto de clube empresa como ‘referência’ para Brasil
Notícias do Botafogo: Cavalieri renova e ‘não’ de Vizeu; veja o que rolou nesta sexta (03)