Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Botafogo: Fernando desconversa sobre sondagens e garante foco em permanência

Botafogo: Fernando desconversa sobre sondagens e garante foco em permanência

Na mira de clubes da Europa, lateral prefere focar em seu trabalho no Botafogo

Por Victor Martins em 20/01/2020 15:40 - Atualizado há 3 anos

Na mira de clubes da Europa, lateral prefere focar em seu trabalho no Botafogo

O Botafogo segue a preparação visando a disputa da temporada 2020 do futebol com seu time titular. Mas um dos jogadores que tem boas chances de se tornar titular do Fogão corre risco de deixar o Glorioso.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O lateral-direito Fernando deve começar jogando no amistoso desta semana contra o Vitória-ES. Com a lesão de Marcinho, o atleta tem boas chances de ser titular no começo da temporada. Mas tem de lidar com o interesse de clubes europeus, dispostos a tirá-lo do Fogão.

Apesar disto, o lateral afirmou que o foco de momento é tentar começar bem a temporada no Glorioso e desconversou sobre as sondagens que tem recebido.

“Há sondagens, não só de times ingleses, mas também de outros países. Meu foco está aqui no Botafogo, na pré-temporada e em me preparar bem para o ano”, disse Fernando segundo o Globoesporte.com

A lesão de Marcinho deve abrir espaço para que Fernando possa tentar se consolidar no time titular. Na última temporada conseguiu espaço no time, mas não escapou de críticas juntamente com o titular ‘oficial’ da posição.

“Espero poder fazer um número maior de jogos em 2020 neste ano e ajudar o Botafogo a brigar por coisas grandes dentro dos campeonatos que iremos disputar. Fiz boas partidas e estou trabalhando para poder ter atuações melhores neste ano.

LEIA MAIS

Bruno Nazário é apresentado no Botafogo e revela meta de assistências na temporada

Titular e ‘veterano’ em time de novatos, Kanu dá conselhos a companheiro: “Faz o que você sabe”

(Foto: Vitor Silva/Botafogo.)

Exit mobile version