Fogão fez investimentos em jogadores que vieram de fora do país
O Botafogo foi um dos times que mais investiu em reforços estrangeiros neste começo de 2020. O lateral Federico Barrandeguy e o atacante Lecaros são os jogadores que vieram para reforçar o elenco botafoguense na temporada. E tem em Joel Carli um exemplo para tentar se adaptar ao time.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Um dos líderes e atletas com maior experiência do elenco alvinegro, o defensor afirmou nesta terça-feira (21) em entrevista coletiva que tem sido uma espécie de ‘tradutor’ e ajudante dos novos reforços, assim como dos garotos que vem integrados da base para o elenco do Fogão.
“A brincadeira é um pouco diferente, mas a gente não fica separado. O grupo é muito bom, o vestiário é unido. Todos aqui estamos aqui querendo o bem do Botafogo. Também fico um pouco como ‘tradutor’, sempre quero ajudar. No começo, é difícil para que eles queiram compreender e falar, mas isso é questão de tempo”, disse Carli.
Um dos ‘gringos’ que ganhou elogios do zagueiro é Lecaros. O atacante peruano é mais uma tentativa do time conseguir firmar seu setor ofensivo na temporada. Para Carli, o atleta tem atributos que irão ajudar bastante o Botafogo na temporada.
“Ele tem muito foco no trabalho, é um jogador leve e rápido. Vai nos ajudar muito. Temos que dar tempo para ele. Está todo mundo ansioso para ver o que ele tem para mostrar. Mas vamos dar esse tempo para ele se adaptar”, disse.
LEIA MAIS
Botafogo: Carli fala de sondagens e reafirma permanência no clube
(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo)