Atacante do Glorioso tem trajetória semelhante a do atacante do Liverpool
Bruno Nazário chegou ao Botafogo para fazer o ataque do Glorioso deslanchar na temporada 2020. O jogador conta com isso com o exemplo de um atleta que fez uma trajetória um tanto semelhante em seu começo de carreira, Roberto Firmino.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Ambos começaram no Figueirense e foram para o Hoffenheim, jogando juntos durante uma época. Em entrevista ao Globoesporte.com, o jogador do Glorioso contou sobre os laços que o unem ao astro do Liverpool líder da Premier League.
“Tivemos uma trajetória parecida. Começamos no Figueirense e depois fomos para o Hoffenheim. Quando cheguei lá no Figueirense, falavam do Firmino e eu não o conhecia. Fui ver os vídeos dele e vi que ele já era um grande jogador. Quando cheguei na Alemanha, ele me ajudou muito, com o idioma, a gente fazia coisas juntos, cortávamos o cabelo juntos. É um grande amigo e uma pessoa sensacional”, declarou Nazário.
E a ligação com o atacante dos Reds permanece até os dias de hoje. Quando esteve negociando sua chegada ao Botafogo, o atacante recebeu conselhos de Firmino para que pudesse se estabelecer melhor no Fogão.
“Quando cheguei ao Botafogo, ele me mandou mensagem. Desejou parabéns, disse para eu me focar no Botafogo, porque é um grande time. Me disse para eu me esforçar para seguir na carreira. Ele sempre fala para eu ir para o jogo, trabalhar, correr e as coisas virão naturalmente. Procuro fazer isso”, afirmou Nazário.
LEIA MAIS
Mercado da Bola: Danilo Barcelos é anunciado como novo reforço do Botafogo
(Crédito da foto : Fernando Morani / BFR)