Boselli enxerga Pedrinho pronto para atuar na Europa e fala da relação com Janderson
Boselli tem passagens pelo futebol inglês e italiano
Um dos mais experientes do atual elenco corintiano, o atacante Boselli que atuou por Wigan, da Inglaterra, além de Genoa e Palermo, ambos da Itália, falou sobre uma possível de saída de Pedrinho para o Benfica.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
O atacante de 34 anos, enxerga credenciais em Pedrinho para aos 21 anos atuar no futebol europeu.
“São suposições, até que não esteja assinado no papel não se pode falar. Mas Pedrinho está pronto para dar o salto para a Europa, e o Benfica é um clube bom, seria interessante passar por um clube médio para chegar a um grande. Todos os jovens querem jogar fora. Se perdermos um jogador desta qualidade, o time vai sentir, mas chegará outro com a mesma gana para fazer as coisas bem”, disse Boselli.
Mauro Boselli iniciou de forma positiva a atual temporada e já são quatro gols em três jogos oficiais em 2020.
O argentino tem vivido momentos curiosos com o garoto Janderson, de 20 anos. Boselli foi flagrado reclamando com o jovem em alguns momentos quando o garoto não lhe passa a bola, mas tratou de abraça-lo após assistência recebida na derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta.
“É jovem ainda, tem que saber quando tentar o drible ou dar a assistência ao companheiro. Ele estava indo em cima do marcador no primeiro tempo e não conseguia terminar a jogada, então o treinador pediu que ele esticasse a bola e colocasse na área. Por isso saiu o gol, como pediu Tiago. Ele tem muitas condições e o que falta vai aprendendo nas partidas, tem potencial a melhorar muito”, finalizou.
Leia mais
Tiago Nunes elogia Yony González, possível reforço do Corinthians: “Tem muita qualidade”