Boselli faz balanço de 2019 e acredita em títulos para o Corinthians em 2020
Atacante argentino fez sua primeira temporada pelo Corinthians em 2019 e tem o sonho de entrar para a história do clube nas próximas temporadas
Uma das contratações mais impactantes do Corinthians no ano passado foi a do atacante Boselli. O argentino chegou do futebol mexicano com grandes expectativas da torcida, não conseguiu desempenhar seu futebol como esperava, mas avaliou a temporada como positiva e com uma boa projeção para os próximos anos.
Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em uma publicação em seu Instagram, o atacante afirmou que não houve grandes dificuldades em termos de adaptação apesar da mudança de país e vê seu ano, mesmo sem ter sido titular e marcado muitos gols, como bom:
“Depois de um início de ano muito difícil por tudo que implica sair de uma cidade onde vivi com minha família por mais de cinco anos e de ter passado pela perda de um ser muito querido, hoje, horas antes do fim de 2019, posso dizer que o balanço é positivo.”
O jogador acredita que o ano que está começando será diferente de 2019 tanto para ele quanto para o Corinthians. Para Boselli, o Timão tem condições de buscar títulos neste ano:
“Cheguei ao Corinthians, um dos maiores clubes da América do Sul, e a adaptação não foi tão difícil. Me encontrei com um grupo maravilhoso de companheiros, diretoria e pessoas que trabalham com carinho para o clube. Menção também para toda a torcida, que mesmo nos momentos difíceis, me demonstrou apoio incondicional. Não tenho dúvidas que em 2020 vou poder devolver todo esse apoio com muitos gols e, se Deus quiser, títulos, para deixar a história do clube ainda maior. Juntos é possível. Feliz começo de ano para todos.”
Boselli começou o ano passado sem muitas chances com Fábio Carille, o que o fez cogitar até deixar o time do Parque São Jorge.
Depois, com a chegada de Tiago Nunes, o atacante se mostrou empolgado e se vê no Alvinegro nesta temporada, imaginando mais oportunidades no time e um estilo de jogo diferente do praticado pelo ex-treinador do clube.