Atacante do River Plate relembra final da Libertadores contra o Flamengo: “Fizemos um jogo espetacular”
River Plate fez um bom jogo na decisão do torneio, mas viu o time carioca alcançar o título nos momentos finais
O clube argentino começou o duelo com tudo, abrindo o placar ainda na primeira etapa. Controlando as ações dentro de campo, a equipe de Marcelo Gallardo estava com o título até sofrer um ”apagão” e ver Gabigol marcar duas vezes e virar o jogo para o Flamengo. Dessa forma, a doída derrota ainda não cicatrizou nos torcedores, comissão técnica e jogadores.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Rafael Borré, que fez o gol do River no confronto, falou sobre o embate que aconteceu em Lima. Para ele, mesmo com o revés, o time fez uma grande apresentação, pecando justamente quando não podia. Porém, o colombiano frisou que o grupo já pensa em chegar em mais uma decisão de Libertadores.
”'(Flamengo) Era equipe dura, difícil, que analisamos por um longo tempo. Na sua maneira de jogar, vimos como os jogadores se moviam, para onde machucavam. Fizemos um jogo espetacular, a equipe era muito sólida. Infelizmente, ( o título) acabou escapando no final, mas tenho orgulho desse time, do que conseguimos e do que somos como família. Vamos (tentar) jogar mais uma final da Copa Libertadores e lutar para que o grupo consiga isso”, declarou à agência de comunicação ”Playersnet”.
Borré também falou sobre os objetivos que pretende alcançar na carreira. Além do sucesso com o River, pretende garantir um lugar na seleção da Colômbia.
”Eu quero ter a oportunidade de continuar crescendo. Aqui no River continuar a crescer e aprender mais e em algum momento de ter a oportunidade de voltar para a Europa e fazer as coisas importantes lá. Gostaria de jogar as Eliminatórias, me estabelecer como atacante da Colômbia e por que não pensar em uma Copa do Mundo. Então eu iria, quando chegasse a hora, me aposentar no Deportivo Cali”, completou.
LEIA MAIS