Bobby Portis acerta rosto de armador dos Lakers e LeBron James defende seu companheiro
Kentavious Caldwell-Pope levou uma forte pancada no rosto e o clima esquentou na partida entre Lakers contra Knicks
Kentavious Caldwell-Pope levou uma forte pancada no rosto e o clima esquentou na partida entre Lakers contra Knicks
A partida entre Los Angeles Lakers e New York Knicks foi marcada por um lance mais ríspido entre Bobby Portis e Kentavious Caldwell-Pope. O armador dos Lakers avança para uma bandeja e o pivô dos Knicks acerta o rosto do seu adversário. O astro LeBron James não gostou do lance foi tirar satisfação com Bobby Portis.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Veja o lance abaixo:
Veja o lance por outro ângulo:
Bobby Portis : 2 points on 1-5 shooting & 2 rebounds in 6 minutes off the bench (Ejected in the 2nd quarter after he clubbed Kentavious Caldwell-Pope over the head while he was in mid-air) pic.twitter.com/6f19OPMG3D
— Lee Harvey (@AyeThatsLee) January 8, 2020
Após o lance mais ríspido, Bobby teve que deixar a quadra, cumprindo suspensão de 6 minutos fora do banco de reservas, retornando apenas no 3º quarto da partida.
Repercussão após o jogo
Após a partida Bobby Portis disse que não teve intenção de machucar seu adversário e pediu desculpas.
“Não foi intencional em nenhum aspecto. Eu fui para a bola. Minha intenção não era de forma alguma prejudicar alguém ou algo assim. Simplesmente fiz uma tentativa de acertar a bola. Errei e acabei acertando na cabeça. Minhas desculpas a Caldwell-Pope”, declarou Portis.
Já LeBron James não viu o lance da mesma forma.
“Ele não focou na bola. Vi a conclusão acontecer antes do impacto. E vi como ele estava atrás de KCP (Kentavious Caldwell-Pope)”, afirmou LeBron.
Campanha das equipes na temporada regular
Com a vitória o Lakers se mantém com uma larga vantagem na liderança da Conferência Oeste, com 30 vitórias e apenas 7 derrotas, com um aproveitamento de 81% na temporada regular.
Já o New York Knicks segue em situação delicada na Conferência Leste. Com apenas 10 vitórias e 27 derrotas a equipe ocupa apenas a 13º colocação, em situação delicada para garantir sua classificação para a fase de playoffs
LEIA MAIS
Dwight Howard acerta cesta de 3 pontos e jogadores do Lakers vão a loucura
NBA: Los Angeles Lakers detona New York Knicks em partida que marcou a lesão de Anthony Davis