Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Automobilismo Chefe da Ferrari diz que rivalidade entre Vettel e Leclerc é uma “vantagem” para a equipe

Chefe da Ferrari diz que rivalidade entre Vettel e Leclerc é uma “vantagem” para a equipe

Italiano destacou a relação do piloto veterano com o novato monegasco e afastou qualquer tipo de preocupação sobre o relaciomento de suas estrelas

Por Yuri Bascopé em 30/01/2020 15:30 - Atualizado há 3 anos

Getty Images

Italiano destacou a relação do piloto veterano com o novato monegasco e afastou qualquer tipo de preocupação sobre o relaciomento de suas estrelas

Os momentos de tensão vividos pela dupla da Ferrari no ano passado não parecem mais tirar o sono de Mattia Binotto. O chefe da escuderia italiana classificou a rivalidade entre Sebastian Vettel e Charles Leclerc como uma “vantagem” para a equipe.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista à edição global do site Motorsport.com, Binotto defendeu que os companheiros possuem um bom relacionamento entre si.

“Se eu olhar para os dois pilotos no momento e como eles estão se comportando juntos, funciona muito bem. Há um bom clima, uma boa referência e na classificação, quando Charles está decepcionado por estar por trás de Seb, é bom e positivo”, disse.

“Mas entre os dois, depois de todas as polêmicas que podemos ter lido no jornal sobre a comunicação por rádio, esse é um ponto que não é uma preocupação. De fato, é o contrário. É uma boa dupla, bem diferente em termos de experiência de condução. Para nós, isso é uma vantagem”, falou.

Charles Leclerc e Sebastian Vettel tiveram vários momentos polêmicos entre si na temporada passada. O lance mais contundente aconteceu no GP do Brasil do ano passado. A dupla se tocou em pista causou o abandono de ambos os carros.

Leia mais:

Tony Kanaan anuncia aposentadoria da Indy ao final de 2020

Hamilton rebate jornais e diz que ainda não negocia renovação com a Mercedes

Piloto sueco estreante na Indy recusa Fórmula 1: “Quero ganhar corridas”

Exit mobile version