Home Futebol Diretor do Betis descarta saída antecipada de Emerson para o Barcelona

Diretor do Betis descarta saída antecipada de Emerson para o Barcelona

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Diretor do clube espanhol rechaçou possibilidade de Emerson não cumprir seu contrato

Com a chegada de Quique Setién, cogitou-se a possibilidade do time catação solicitar a compra do lateral-direito antes do término do seu vínculo com o Betis. Porém, esta hipótese foi totalmente descartada por Alexis Trujillo, diretor esportivo da equipe de Sevilla. Sendo assim,  o brasileiro irá permanecer até junho de 2021.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Estamos encantados com a evolução que Emerson vem tendo na equipe. Ele passou de menos para mais. Não vemos limite. Ele estará conosco até 30 de junho de 2021. Não há muita possibilidade de o Barcelona recuperá-lo. . Depois, veremos como fica a situação do jogador. Temos o jogador pela metade. Fizemos um investimento compartilhado”, declarou à ”Radio Betis”.

De acordo com o jornal ”SPORT”, se o Barcelona quisesse contar com Emerson antes do prazo teria que pagar 6 milhões de euros, além de uma multa de mais 3 milhões de euros. No caso do clube da Catalunha não quiser o jogador, o Betis que precisaria pagar 6 milhões de euros para ficar com o atleta em definitivo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em coletiva de imprensa, Setién deixou claro que Emerson será observado, ressaltando a qualidade do jogador.

“Ele é um jogador que eu o conheço bem. Estou vendo sua progressão e é verdade que ele está melhorando a cada dia. Ele será avaliado e levado em consideração. Já estamos conhecendo ele, assim como o resto dos jogadores que são do clube”, declarou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective