BBB 20: surfista está no “Paredão” e ginasta acusado de assédio é “Líder da Semana”
Lucas Chumbo disputará permanência na casa contra influenciadora digital Bianca Andrade, em votação que termina nesta terça-feira
Com as participações de esportistas, está formado o primeiro paredão do Big Brother Brasil 20. Líder da semana, o ginasta Petrix Barbosa indicou a ida de Bianca “Boca Rosa”. Ela travará uma disputa pela sobrevivência na casa mais famosa do País contra o surfista Lucas Chumbo.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Petrix foi acusado de assédio por internautas durante a primeira festa do programa, enquanto estava justamente com Bianca. No entanto, a influenciadora digital negou que isto tenha ocorrido e a emissora decidiu manter o ginasta na competição.
“É uma decisão muito difícil, óbvio. Temos poucos participantes. Tenho uma estratégia, uma ideia na minha cabeça. Tive que pensar, pensar, pensar. Estou limitado. Cheguei à conclusão e espero que dê certo o que tenho na minha mente. Eu indico a Bianca”, anunciou Petrix.
Além de Chumbo, Pyong Lee também ficou entre os mais indicados pelos participantes para enfrentar Bianca. Porém, o hipnólogo se livrou ao vencer a prova “Bate e Volta”. A votação acontece no Gshow até a noite desta terça-feira (28), quando será comunicado o resultado e, consequentemente, quem deixará a disputa.
Leia também
Goleiro, árbitro, fisiculturistas e lutadores de MMA: relembre ex-atletas que participaram do BBB
Títulos, ídolos e ‘pré-jogo’: 10 momentos em que o futebol “invadiu” o Aeroporto de Guarulhos