Bayern de Munique visita o Mainz 05 mirando a liderança da Bundesliga; veja a provável escalação dos bávaros
Um ponto atrás do líder Red Bull Leipzig, o Bayern de Munique conta com a estrela do artilheiro Lewandowski contra o Mainz 05 neste sábado (1)
Um ponto atrás do líder Red Bull Leipzig, o Bayern de Munique conta com a estrela do artilheiro Lewandowski contra o Mainz 05 neste sábado (1)
Após aplicar duas goleadas nas duas primeiras rodadas de 2020 da Bundesliga, o Bayern de Munique chega embalado para enfrentar o Mainz 05 neste sábado (1), às 11h30 (de Brasília), na Coface Arena, em partida válida pela 20ª rodada da Bundesliga.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Os bávaros ocupam a segunda posição no Campeonato Alemão com 39 pontos, um a menos que o líder Red Bull Leipzig e torce por um tropeço do adversário direto para ter a oportunidade de assumir a ponta da tabela ainda neste final de semana. O Bayern de Munique começou 2020 com duas vitórias, diante de Hertha Berlin e Schalke 04, anotando nove gols e não sofrendo nenhum.
Do outro lado, o Mainz 05 luta na parte inferior da tabela, tentando afastar qualquer risco de rebaixamento. O clube ocupa a décima quinta posição (primeira fora da zona da degola) com 18 pontos, apenas um acima do Werder Bremen e sabe que qualquer tropeço pode ser fatal para entrar no grupo dos três últimos colocados. Em seus dois primeiros compromissos no ano, foi derrotado por Freiburg e Borussia Monchengladbach.
Provável escalação do Bayern de Munique
O técnico Hansi Flick contará mais uma vez com a estrela de Robert Lewandowski na partida deste sábado (1). O artilheiro da Bundesliga com 21 gols, balançando as redes nos dois últimos jogos.
Por outro lado, Javi Martínez e Sule seguem fora, em virtude de graves lesões e Coman aparece como dúvida após se recuperar de contusão.
Desta forma, mantendo a base das últimas partidas, o Bayern de Munique deve entrar em campo com a seguinte escalação: Neuer; Pavard, Boateng, Alaba e Davies; Kimmich, Goretzka, Gnabry, Müller e Perisic; Lewandowski.
LEIA MAIS:
Thomas Müller não descarta sair do Bayern de Munique em um futuro próximo