Barcelona se interessa por “substituto de Suárez” e fará proposta por nova promessa de Portugal
A promessa do futebol português, Francisco Trincão, brilhou também pelas categorias de base da seleção portuguesa
A promessa do futebol português, Francisco Trincão, brilhou também pelas categorias de base da seleção portuguesa
O Barcelona estuda a contratação da promessa portuguesa Francisco Trincão, atacante do Braga. O jogador surge como um alvo para ocupar o lugar de Suárez, lesionado.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Segundo o site “A Bola”, de Portugal, o clube catalão pensa em oferecer cerca de 20 milhões de euros ao jogador, além do passe definitivo de Abel Ruiz, atacante pertencente ao clube e novo reforço do Braga.
No momento, a opção de compra dada pelos espanhóis aos portugueses, por exemplo, é de 10 milhões de euros para o passe de Abel Ruiz.
A cláusula de Francisco Trincão é de 30 milhões de euros. Nesse sentido, o Barcelona procura uma forma de “baratear’ o atacante português.
No entanto, o presidente do Braga, António Salvador, garantiu que o atleta promissor não sairá nesta janela e ficará até o fim da atual temporada.
Quem é Francisco Trincão, o novo alvo do Barcelona
O jogador tem sucesso nas categorias de base de Portugal, por onde chamou atenção dos olheiros mundiais. No sub-19, por exemplo, é que se destacou e o Barcelona ficou de olho.
Atualmente, o jogador de 22 anos tem três gols marcados na temporada e começa a ganhar projeção dentro do elenco titular do Braga.
https://www.youtube.com/watch?v=Yq9gHAMn_1s
Francisco Trincão tem vínculo com o time português até 2023 e o valor de rescisão é considerado baixo, devido ao potencial do atleta. Atalanta e Juventus já tentaram a contratação do atacante, mas o Braga recusou.
LEIA MAIS: Lyon encerra novela e anuncia BRUNO GUIMARÃES, ex-Athletico Paranaense
VINÍCIUS JÚNIOR é o atleta com mais participações em gols nas últimas edições da Copa do Rei
Reforço do Atlético-MG, ARANA viveu instabilidade na Europa; veja os números