PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Barcelona não possui interesse em contratar Eriksen, diz jornal

Barcelona não possui interesse em contratar Eriksen, diz jornal

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Com a saída iminente do Tottenham, o meia não deve jogar no Barcelona

Segundo a emissora ”Sky Sports”, o time catalão fez uma consulta aos Spurs sobre a possibilidade de contratar Eriksen ainda nesta janela. Dessa forma, levantou-se a possibilidade da Inter de Milão levar um ”chapéu”, já que o negócio com o jogador estava bem encaminhado e sua chegada no futebol italiano era apontada como certa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Porém, de acordo com o jornal ”Mundo Deportivo”, o interesse do Barça no dinamarquês não existe. Isso porque fontes foram ouvidas pelo diário, estas que negaram qualquer tipo de consulta ao clube inglês para trazer o atleta. O meia teria se encontrado com o presidente do Tottenham, Daniel Levy, e deixado clara sua intenção em jogar no time de Antonio Conte.

Diante disso, o acordo entre a Inter e Eriksen parece estar concretizado. Agora, resta apenas convencer os Spurs a aceitaram a proposta enviada, já que a diretoria londrina deseja receber 20 milhões de euros pelo camisa 23.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A prioridade da diretoria do Barcelona deve seguir sendo contratar um atacante. Como Suárez estará fora de combate até abril, o elenco não possui um nome para substituir o uruguaio. Sendo assim, vários nomes já foram especulados. O rumor mais forte é o Rodrigo, atualmente no Valencia e que custaria cerca de 60 milhões de euros.

LEIA MAIS

Better Collective