Diretoria do Barcelona não encontrou um perfil de jogador adequado para ser trazido de imediato
Segundo o jornal ”SPORT”, a diretoria do time catalão optou por não contratar nenhum atleta nesta janela. A decisão se deu após as negociações com Rodrigo, do Valencia, não terem avançado. Sendo assim, o diretor esportivo, Eric Abidal, comunicou ao presidente do clube, Josep Maria Bartomeu, que não havia nenhuma opção viável disponível.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A procura esbarrou em questões financeiras. Isso porque os times consultados desejavam receber grandes quantias pelos atacantes em questão. Além disso, não houve concordância em obter empréstimos ou abater o preço de venda.
A opção de não contratar nenhum centroavante passou pelo ”trauma” das janelas passadas. Recentemente, Kevin-Prince Boateng foi trazido para ser a peça de reposição no setor ofensivo, mas acabou jogando apenas quatro partidas. Diante disso, a diretoria não quis repetir a mesma história em 2020, o que acarretou na escolha de não adicionar nenhum nome ao elenco.
Com Carles Pérez sendo liberado para acertar com a Roma, Quique Setién terá disponível até o final da temporada: Messi, Griezmann, Ansu Fati e Dembélé. Caso Suárez se recupere no prazo estipulado (abril), o uruguaio pode disputar a reta final da temporada.
LEIA MAIS