Barcelona encara o Athletic Bilbao e Real Madrid recebe a Real Sociedad; veja os confrontos das quartas de final da Copa do Rei
Barcelona e Real Madrid, que avançaram sem grandes dificuldades nas oitavas de final, terão adversários tradicionais pela frente na próxima fase da Copa do Rei
Os confrontos das quartas de final da Copa do Rei foram definidos, por meio de sorteio, nesta sexta-feira (31). Barcelona e Real Madrid enfrentarão clubes adversários tradicionais e indigestos nesta fase da competição. O clube catalão visitará o Athletic Bilbao, enquanto os merengues receberão a Real Sociedad. Confira todos os confrontos:
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Confrontos das quartas de final da Copa do Rei:
Real Madrid x Real Sociedad
Athletic Bilbao x Barcelona
Granada x Valencia
Mirandés x Villarreal
⚠ OFICIAL | Estos son los emparejamientos de los cuartos de final de la #CopaDelRey
⚽ @AthleticClub 🆚 @FCBarcelona_es
⚽ @GranadaCdeF 🆚 @valenciacf
⚽ @CDMirandes 🆚 @VillarrealCF #LaCopaMola pic.twitter.com/3VglBybfO1
— RFEF (@rfef) January 31, 2020
O Barça encara um rival que costuma trazer problemas, principalmente dentro do estádio San Mamés, palco do duelo das quartas de final. No encontro mais recente entre as equipes em território basco, o Athletic Bilbao venceu o time catalão com um golaço de Aduriz, na primeira rodada de La Liga.
Já o embate entre Real Madrid e Real Sociedad colocará o clube merengue frente a frente com Martin Odegaard, promessa norueguesa que pertence à equipe merengue e vem brilhando em seu período de empréstimo ao clube basco.
Além dos jogos envolvendo os dois gigantes espanhóis, também foram definidos os confrontos entre Granada e Valencia e Mirandés e Villarreal. Ainda não há a confirmação de todos os horários e datas exatos das partidas, que ocorrerão entre 4 e 6 de fevereiro. Vale lembrar que as vagas para as semifinais são definidas em jogo único.
LEIA MAIS:
Barcelona atropela Leganés e avança às quartas da Copa do Rei
Goleada do Barcelona não empolga Quique Setién: “Não estou totalmente satisfeito”
Falou em recorde? Messi chega a 500 vitórias pelo Barcelona e entra para história