O atacante foi expulso apenas oito minutos depois de entrar em campo por cometer uma falta em Fabio Pisacane
Mario Balotelli, atacante do Brescia, foi punido nesta terça-feira (21) pelo Tribunal Desportivo da Liga Italiana com duas partidas de suspensão e multa de 10 mil euros, após ter sido expulso por ter protestado contra o árbitro no jogo diante do Cagliari, domingo passado (19), pela 20ª rodada do Campeonato Italiano, confronto que terminou empatado em 2 a 2.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Balotelli entrou em campo aos 29 minutos do segundo tempo e foi expulso apenas oito minutos depois por cometer uma falta em Fabio Pisacane. O comunicado da Liga Italiana diz o seguinte: “Sanção por duas rodadas e multa de 10 mil euros a Mario Balotelli devido a uma atitude incorreta para com um adversário e por ter insultado o árbitro com gestos evidentes quando recebeu o cartão amarelo, no minuto 36 da partida”.
Com passagens por clubes como a Inter de Milão, Manchester City, Milan, Liverpool, Nice e mais recentemente, Olympique de Marselha, o atacante italiano foi especulado no Flamengo antes de se juntar ao Brescia. Mas escolheu ir a Itália por questões familares. Até aqui, ele marcou cinco gols na temporada em 15 partidas disputadas.
Balotelli ficou fora das primeiras rodadas da Serie A por estar cumprindo suspensão recebida ainda no futebol francês. Agora, Balotelli estará ausente do jogo contra o Milan e na visita ao Bologna e só volta aos gramados no próximo dia 9 de fevereiro.
LEIA MAIS