Bahia busca repetir feito de 32 anos atrás no Campeonato Baiano
O Esquadrão de Aço busca um feito que não acontece desde a década de 80 que é conquistar o tri-campeonato no Baianão, o time é o atual bicampeão da competição
O Esquadrão de Aço busca um feito que não acontece desde a década de 80 que é conquistar o tri-campeonato no Baianão, o time é o atual bicampeão da competição
O Bahia é o segundo time com mais títulos estaduais do Brasil, ao todo são 47, sendo os dois últimos feitos de forma consecutiva em 2018 e 2019. A temporada 2020 iniciou carregada de responsabilidade em relação ao Campeonato Baiano.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva
Isso porque o sonho é de repetir algo que não acontece há exatos 32 anos que é se sagrar tricampeão da competição estadual. O feito histórico faz parte de um capitulo vencedor da história do clube algo que aconteceu em 1988.
Passado o tempo o máximo a ser conquistado pelo Tricolor foi o bicampeonato seguido que foi nos anos de 1993 e 1994, 1998 e 1994, 2014 e 2015.
Atualmente o Esquadrão de Aço vem vivendo momentos positivos dentro e fora de campo, com uma diretoria consciente, a torcida sempre apoiando e jogadores dedicados ao esquema proposto pelo técnico Roger Machado.
Siga o Torcedores também no Instagram
Com isso a possibilidade de conquistar o Tricampeonato vem ganhando formas concretas e gerando ansiedade por parte de sua torcida. Lembrando que a equipe de transição do Tricolor que vem disputando o Baianão é comandada pelo técnico Dado Cavalcanti.
LEIA MAIS:
Bahia x Conquista: saiba as rádios que transmitirão o jogo do Baianão AO VIVO
Arthur Rezende afirma que a expectativa para estreia do Bahia em casa é a melhor
Caio Mello, volante do Bahia, destaca suas características e afirma que será um 10