Home Tênis Australian Open 2020: saiba como assistir ao 1º Grand Slam AO VIVO na TV

Australian Open 2020: saiba como assistir ao 1º Grand Slam AO VIVO na TV

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Aberto da Austrália acontece a partir de 19 de janeiro, em Melbourne, e conta com os maiores tenistas do circuito mundial

Primeiro Grand Slam da temporada, o Australian Open é um dos torneios mais tradicionais do circuito mundial de tênis. Em 2020, as disputas começaram neste domingo (19), nas quadras de Melbourne (AUS). As finais estão marcadas para os dias 1 (chave feminina) e 2 de fevereiro (chave masculina).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Os amantes da modalidade que pretendem acompanhar em todos os detalhes a competição, os canais ESPN transmitem o AO com exclusividade. Os confrontos são mostrados ao vivo pela ESPN e ESPN 2, e eventualmente pelo ESPN Extra. As emissoras do Grupo Disney estão presente nas principais operadoras de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O maior campeão do Australian Open entre os homens é o sérvio Novak Djokovic, detentor de sete taças. Ele está confirmado na edição 2020 para busca do oitavo troféu. Outros grandes nomes da ATP também estarão em ação, como Roger Federer e Rafael Nadal. O Brasil é representado por Thiago Monteiro, número 86 do mundo.

PUBLICIDADE

Entre as mulheres, a veterana norte-americana Serena Williams, heptacampeã do torneio, também vai jogar a competição, assim como a japonesa Naomi Osaka, campeã de 2019. Mais tenistas que jogarão o AO são a romena Simona Halep, a tcheca Petra Kvitova e a dinamarquesa Caroline Wozniacki, que se aposentará após a disputa.

Australian Open 2020

Transmissão ao vivo na TV: ESPN, ESPN 2 e ESPN Extra

VEJA MAIS
Australian Open: confira quais são os cinco jogos imperdíveis da primeira rodada

Better Collective