No meio de rumores que apontavam insatisfação com a posição do clube, Aubameyang reiterou gratidão pelo Arsenal
Agora é oficial a permanência de Aubameyang no Arsenal. Depois de diversos rumores sobre a possível saída do gabonês, o camisa 14 fez questão de confirmar o seu compromisso com os Gunners e quer “colocar o clube de volta ao topo”.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Eu também gostaria de falar sobre alguns dos rumores que estão circulando sobre mim na mídia. As pessoas gostam de inventar histórias e devem se concentrar no que está acontecendo em campo. Eles falam demais!”, disse Aubameyang. O atacante aproveitou e comemorou a primeira vitória que a equipe teve com Arteta como técnico no clássico contra o Manchester United.
“Eu realmente espero que vocês tenham se orgulhado de nós depois do jogo com o United. Tenho certeza de que você pode ver o que estamos tentando fazer em campo, ver melhorias em nossas performances e agora isso se concretizou com uma vitória merecida na quarta-feira”, afirmou o atacante.
Ainda para afirmar o amor pelo clube, Aubameyang mandou uma mensagem final para os fãs do Arsenal: “Eu sou o capitão do Arsenal. Eu amo esse clube. Estou comprometido com isso e desesperado para trazê-lo de volta ao topo, onde ele pertence”. Agora, o objetivo do Arsenal é a Copa da Inglaterra. A equipe de Mikel Arteta enfrenta o Leeds United no Emirates Stadium pela terceira fase.
LEIA MAIS:
Clemens Tonnies, presidente do Schalke 04, afirma estar decepcionado com ida de Nubel para o Bayern
Maurizio Sarri demonstra confiança em evolução de Rabiot: “ele está no caminho certo”