Atlético-MG pode perder dupla para a estreia da Copa Sul-Americana
Em 2019, Atlético esteve perto de disputar a grande final da competição
Fora da Libertadores da América, o Atlético tem novamente a Sul-Americana como principal torneio internacional na temporada 2020. No próximo mês, o alvinegro fará duas partidas contra o Unión, equipe da Argentina. Para o duelo de ida (6/2), em Santa Fé, os mineiros temem ter duas baixas.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Nesta sexta-feira, o goleiro Cleiton e o lateral-direito Guga se apresentam à seleção brasileira olímpica, no Rio de Janeiro. É o início da preparação para o Torneio Pré-Olímpico, que será realizado na Colômbia. Com isso, a dupla já perderá os trabalhos da pré-temporada na Cidade do Galo, em Vespasiano, e também os primeiros duelos do Campeonato Mineiro.
Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!
Caso a seleção não avance na fase de grupos, que terminará no dia 28 de janeiro, ambos teriam chances de estar em campo frente o Tombense, que acontece no dia 2 de fevereiro. Por outro lado, se o Brasil se classificar para a etapa decisiva, que irá até 9 de fevereiro, os dois seriam desfalques certos na Sul-Americana.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
Com Victor recuperado de um problema no joelho, a tendência é que ele inicie de forma natural como titular do Atlético. Na direita, o recém-contratado Maílton e o experiente Patric são as opções do setor.
No dia 21 de janeiro, o Galo fará a sua estreia no Estadual diante do Uberlândia, às 19h15 (de Brasília), no Parque do Sabiá.
LEIA MAIS:
Atlético-MG confirma a sexta saída no elenco; veja a lista atualizada
Fábio Santos vê erro na gestão do futebol do Atlético: “Influencia nos resultados”
Presidente do Atlético-MG não descarta a saída de atacante
Dupla retorna de empréstimo e pode ser aproveitada em 2020
Atlético: Sette Câmara revela dívidas que impediram grandes contratações