Dudamel fala em planos ‘B, C e D’ se Cazares deixar o Atlético-MG
Meia manifestou o desejo de respirar novos ares; Atlético tem em mãos uma oferta do mundo árabe
Meia manifestou o desejo de respirar novos ares; Atlético tem em mãos uma oferta do mundo árabe
O técnico Rafael Dudamel revelou, nesta terça-feira, que o meia Cazares quer deixar o Atlético. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Uberlândia, estreia do time no Campeonato Mineiro, o comandante venezuelano afirmou que se a saída for concretizada, já tem definido possíveis substitutos do equatoriano.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
No elenco atual do Atlético, Cazares é o principal articulador e liderança técnica do time. Uma eventual transferência do camisa 10 resultará na chegada de outra peça.
“Não gosto de ser pego de surpresa. Tenho que estar preparado. Se há a possibilidade do Cazares sair, temos que ter um plano B, um plano C, um plano D. Temos opções. O importante é que a gente resolva com tranquilidade. O importante é tomar a melhor decisão”, disse Dudamel.
Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!
“O jogador tem que pensar no seu bem-estar e de sua família. O clube tem que cuidar dos interesses do clube. Cazares deu muito ao Atlético, o Atlético deu muito ao Cazares. Esperamos que a melhor decisão seja tomada. Enquanto isso, Cazares está trabalhando muito bem na parte física”, completou.
Recentemente, o Atlético recebeu uma proposta do futebol árabe, mas os valores estariam abaixo daquilo que o clube pretende receber. Cazares possui contrato com o Galo até dezembro.
LEIA MAIS: