PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Atlético-MG confirma a sexta saída no elenco; veja a lista atualizada

Atlético-MG confirma a sexta saída no elenco; veja a lista atualizada

Por Eder Bahúte em 02/01/2020 16:14 - Atualizado há 3 anos

Atlético oficializou hoje a ida de Chará para o Portland, dos EUA

Na tarde desta quinta-feira (2), o Atlético-MG oficializou a saída do atacante Yimmi Chará, que agora irá vestia as cores do Portland Timbers, equipe que disputa a Major League Soccer, a liga de futebol norte-americano. Com o colombiano, seis jogadores já deixaram o Galo desde o término do Campeonato Brasileiro.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Até o momento, o Atlético confirmou a não continuidade do zagueiro Leonardo Silva, o volante Elias, os meias Luan e Geuvânio, e o atacante Alerrandro. O primeiro, no entanto, deverá desempenhar uma nova função no clube. O defensor tem em mãos um convite para trabalhar nas categorias de base.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Luan

Após sete temporadas pelo Atlético, o ‘Menino Maluquinho’ jogará pelo V-Varen Nagasaki, que disputa a segunda divisão do futebol japonês. Aos 29 anos, Luan firmou contrato por quatro anos.

Elias

Com a ideia de enxugar a folha salarial, o Galo decidiu não renovar o vínculo do meio-campista. O clube mineiro, porém, até conversou com o agente do jogador, mas as altas cifras foram determinantes para o fim do ciclo.

Geuvânio

Contratado em março do ano passado, o camisa 49 foi mais um que não ficou. Na curta passagem por Minas Gerais, Geuvânio realizou 37 partidas, com um gol marcado e uma assistência.

Alerrandro

Após despontar como uma das grandes promessas do Atlético, o jovem perdeu espaço no segundo semestre de 2019. Foi adquirido pelo Red Bull Bragantino.

LEIA MAIS:

Sair da versão mobile