Ao mesmo tempo que busca reforços, a cúpula do Atlético avalia novas saídas do plantel alvinegro
A temporada de 2019 não foi nada agradável para o Atlético. O futebol abaixo do esperado resultou em duras eliminações e trocas no comando técnico. Decepcionada, a diretoria do Galo promete mudanças no elenco. Antes mesmo do fechamento do ano, o clube já havia definido algumas saídas, como Luan, Elias, Leonardo Silva e Geuvânio.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
No entanto, é possível que outros jogadores deixem o Atlético neste início de janeiro.
Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!
Ricardo Oliveira
Aos 39 anos, o centroavante terminou o ano em baixa com a torcida. Nos últimos dias, recebeu sondagens da Inter de Limeira, porém, a questão financeira tende a ser um dos entraves de uma eventual negociação.
Cazares
De forma pública, o Atlético admitiu a possibilidade de vender o meio-campista. Neste momento, a probabilidade maior é que a saída do camisa 10 ocorra para um time do exterior.
Patric e Guga
Com a chegada de Maílton, a dupla possui futuro incerto no grupo alvinegro. Apesar do tempo maior de casa, Patric vive uma eterna relação de amor e ódio com o torcedor. Considerado um dos atletas com maior valor de mercado, Guga teve seu nome sondado no Flamengo.
Lucas Hernández
Reforço mais caro do diretor de futebol Rui Costa, Lucas Hernández não agradou. O próprio presidente Sette Câmara admitiu que ficou decepcionado. A imprensa uruguaia noticiou que o Peñarol, ex-clube do atleticano, quer o atleta por empréstimo.
Cleiton
Um dos grandes nomes do clube em 2019, Cleiton é desejo do Bragantino, que conta com um forte parceiro e promete montar um time competitivo para o Brasileirão 2020.
Vinícius
O Botafogo quer o meio-campista para 2020. Tudo dependerá do Atlético se aceita ou não liberá-lo.
Nathan
Galo tenta um novo empréstimo junto ao Chelsea, da Inglaterra. A situação segue indefinida.
Chará
O colombiano está na mira Portland Timbers, clube que disputa a Major League Soccer, a liga de futebol norte-americano.
LEIA MAIS: