Se recuperando de uma lesão, o atacante uruguaio não deve encarar o Reims nesta quarta (22), pela Copa da Liga Francesa
O Atlético de Madrid está mesmo interessado na contratação do atacante Edinson Cavani. Após colocar na mesa uma proposta de 15 milhões de euros (cerca de R$ 70 milhões) ao PSG pelo uruguaio, os Colchoneros ofereceram um bônus para efetuar a negociação. As informações são do jornalista italiano Nicoló Schira, do Calciomercato e Gazzetta dello Sport.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
De acordo com a imprensa espanhola, o valor adicional ofertado pelo Atlético de Madrid gira na casa dos 3 milhões de euros (cerca de R$ 14 milhões). A investida dos Colchoneros seria a última para efetivar a contratação do atacante ainda nesta janela de transferência.
Vale lembrar que, Cavani tem contrato com o PSG até o fim desta temporada, e partir de julho, já pode acertar sua ida para outra equipe sem nenhum custo.
As tratativas entre as duas partes pelo atacante já estão ocorrendo há algumas semanas, inclusive com a ida do CEO do Atlético, Miguel Ángel Gil Marín, até à França para se reunir com o presidente e dono do PSG, Nasser Al-Khelaifi. Apesar do encontro, nada foi fechado.