Atletas da Seleção Pré-Olímpica assistem final da Copa São Paulo e Pepê aponta joias da base gremista
Em entrevista antes do duelo da Seleção Pré-Olímpica, Pepê falou sobre a Copa São Paulo de Futebol Júnior e dos jogadores do Grêmio
Em entrevista antes do duelo da Seleção Pré-Olímpica, Pepê falou sobre a Copa São Paulo de Futebol Júnior e dos jogadores do Grêmio
Os jogadores da Seleção Brasileira Pré-Olímpica foram flagrados assistindo a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que teve Internacional e Grêmio na disputa.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Os jogadores foram vistos assistindo a partida e, principalmente, a disputa de pênaltis vencida pelo Inter neste sábado, no aniversário de São Paulo.
Um dos jogadores que já representou, por exemplo, o Grêmio na Copinha, Pepê lamentou a derrota gremista na final, mas exaltou o elenco tricolor.
“A gente conseguiu acompanhar um pouco, assistimos à disputa dos pênaltis, ficamos um pouco tristes pelo Grêmio ter perdido, mas tem que parabenizá-los pela campanha excelente que fizeram, por terem chegado na final, são grandes jogadores”, afirmou o atacante da Seleção Brasileira no Pré-Olímpico.
Além disso, o jovem atleta do profissional indicou os atletas finalistas da Copinha que, supostamente, vão ajudar o elenco do Grêmio quando subirem.
“Tem o Diego Rosa, Pedro Lucas… Grandes jogadores que quando subirem vão nos ajudar muito”, disse Pepê em entrevista.
A Seleção Brasileira Pré-Olímpica
Na busca pela tão sonhada vaga nas Olimpíadas de Tóquio, o Brasil lidera o Grupo B do Pré-Olímpico, com 6 pontos em dois jogos, na frente de Paraguai, Uruguai e Bolívia.
Essa última, inclusive, será o próximo adversário brasileiro na terça-feira, às 22h30 (horário de Brasília), quando a seleção tentará garantir o 100% na fase de grupos.
LEIA MAIS: Jean Pyerre tem interesse do MONACO, mas empresário descarta saída: “Quer ser campeão com o Grêmio”
Marcelo Lomba elogia primeiro mês de trabalho de COUDET no Inter: “Muita intensidade”