Atacante paraguaio explica ausência em jogos do time sub-20 do Palmeiras: “não fui embora e nem quero! Esse é o meu lugar”
Cria das categorias de base do Palmeiras, atacante Anibal tem dupla nacionalidade e atualmente também defende a seleção paraguaia
Cria das categorias de base do Palmeiras, atacante Anibal tem dupla nacionalidade e atualmente também defende a seleção paraguaia
O atacante Anibal é um dos destaques das categorias de base do Palmeiras. Mas, sua ausência na Copa São Paulo de Futebol Júnior e em outras competições do time sub-20 no final do ano passado chamou a atenção de alguns torcedores. O jogador paraguaio deixou o Alviverde? Não! E ele explicou o motivo de não estar atuando.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Anibal usou a sua conta no Instagram para explicar que estar se recuperando de uma lesão no ombro. O paraguaio de 19 anos também fez questão de afirmar que não pensa nem sem sair do Verdão.
“Essa vai para os torcedores do Palmeiras que me perguntam porque não estou jogando. Eu machuquei o ligamento do ombro direito no jogo de volta da semifinal do Brasileirão Sub-20 e por isso não joguei as finais do Paulista e Brasileiro. O que me deixa mais chateado é de não poder ajudar os meus companheiros na Copinha. Em março estou de volta, em nome de Jesus”, escreveu o atacante Anibal e seguiu: “não fui embora e nem quero! Esse é o meu lugar”.
“não fui embora e nem quero! esse é o meu lugar” ✊🏼✊🏼✊🏼✊🏼 pic.twitter.com/NRjI7wOQFT
— babi murilover 👑 (@prassmwiras) January 16, 2020
Cria das categorias de base do Palmeiras, Anibal tem dupla nacionalidade e atualmente também defende a seleção paraguaia. Pelo país, o atacante disputou o Mundial Sub-17 em 2017 e o Sul-Americano Sub-20 do ano passado.
LEIA MAIS:
Dirigente do Cruzeiro fala da possibilidade de trocar Orejuela por dois jogadores do Palmeiras
Mercado da bola: Santa Cruz anuncia saída do atacante Vinícius, ex-Palmeiras, contratado há 4 dias
Mercado da bola: Ex-promessa do Palmeiras, lateral deixa futebol japonês e reforça o Juventude