Os dois games superaram as expectativas e atingiram ótimos números de venda
A Nintendo revelou recentemente o seu relatório de resultados financeiros onde tiveram diversas informações referentes aos seus jogos lançados em 2019. Primeiramente, a parceria entre a Big N e Platinum Games rendeu o game Astral Chain. O Hack’n Slash com opções cooperativas vendeu mais de 1 milhão de cópias considerando as vendas no Oriente e Ocidente.
Por outro lado, Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order, outro exclusivo desenvolvido pela Nintendo em parceria com o Team Ninja também bateu números significativos de venda. O game que compila personagens de diversas franquias da Marvel, como X-men, Vingadores, Homem-Aranha dentre outros também superou a marca de 1 milhão de cópias. No entanto, é bom ressaltar que no caso de Ultimate Alliance, 98% do número de vendas foi fora do Japão. Assim, em território japonês, o game vendeu apenas 40 mil cópias. Já no Ocidente, o número foi de 980 mil cópias.
Decerto, os números foram significativos. Os dois jogos são considerados como first-party por serem exclusivos e terem tido apoio financeiro da Nintendo. Mas, esses resultados acabaram sendo considerados satisfatórios. Tudo isso devido ao fato de Astral Chain ser uma série totalmente nova, e Marvel Ultimate Alliance 3 ser um game com nicho definido.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram!
Por fim, 1 milhão de cópias indica que as desenvolvedoras tiveram uma boa margem de lucro com os títulos. Por parte da Platinum Games, os fãs continuam aguardando informações referentes a Bayonetta 3, que foi anunciado, mas não teve novas informações divulgadas até o momento.
LEIA MAIS
PlayStation 5 poderá ter controle com gatilhos adaptativos e tela na parte central