Casa do zagueiro brasileiro sofreu tentativa de assalto durante duelo com o Monaco
O zagueiro Marquinhos quase teve sua casa assaltada enquanto estava em campo pelo PSG na partida contra o Monaco, pelo Campeonato Francês, segundo publicou o jornal L’Equipe.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Quatro assaltantes encapuzados invadiram a casa do jogador em Paris enquanto o brasileiro estava em campo no Parc des Princes.
Um segurança pessoal de Marquinhos notou uma movimentação estranha e conseguiu avistar os quatro invasores no jardim, fazendo com que todos saíssem da residência sem levar nada.
A polícia de Paris foi acionada e fez uma ronda em toda a região da casa do atleta do PSG, mas não conseguiu capturar os assaltantes.
O caso será investigado pela Promotoria de Versalhes, especialmente porque Marquinhos não é o primeiro jogador do PSG a sofrer com assaltantes em sua casa enquanto está em campo.
Outro brasileiro que já sofreu com assalto à sua casa, mas que não teve a mesma sorte de Marquinhos e levou prejuízo foi Thiago Silva. Além do defensor, o atacante Choupo-Moting sofreu com invasão à sua casa também enquanto estava em campo.
Leia mais:
Jornal francês destaca “senso de sacrifício” e fala em redenção de Neymar no PSG