Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Arthur Rezende afirma que a expectativa para estreia do Bahia em casa é a melhor

Arthur Rezende afirma que a expectativa para estreia do Bahia em casa é a melhor

O Bahia participa de duas competições no momento, Copa do Nordeste e Campeonato Baiano, por isso a equipe acabou tendo dois times o A e o B

Por Tathiane Marques em 25/01/2020 16:49 - Atualizado há 5 anos

Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia participa de duas competições no momento, Copa do Nordeste e Campeonato Baiano, por isso a equipe acabou tendo dois times o A e o B

Em entrevista concedida à imprensa, o meio-campista Arthur Rezende que é um dos reforços do time transição falou sobre a sua participação nos treinamentos dados pelo técnico Roger Machado. No entanto, nesta sexta-feira (24) o atleta participou dos trabalhos comandados pelo técnico Dado Cavalcanti, ou seja, acaba sendo uma opção para o domingo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva

“É sempre importante a gente estar jogando, adquirindo ritmo de jogo, jogando os 90 minutos, que é diferente dos treinamentos. O professor Roger falou para a gente estar trabalhando nas duas equipes, para quando ele precisar, a gente esteja 100%, com ritmo de jogo. Então a expectativa é a melhor possível, de fazer um bom jogo e ajudar o nosso time a sair com o triunfo aqui dentro de casa”.

Arthur Rezende também elogiou bastante a estrutura do Centro de treinamento Evaristo de Macedo, ressaltou que facilitam os treinamentos e ajudam no melhor desempenho dos atletas.

Siga o Torcedores também no Instagram

“A estrutura é a melhor possível, superou as expectativas. Acho que esse Ct está entre as melhores estruturas do país. As condições de trabalho são as melhores possíveis para a gente poder entrar em campo e desempenhar o nosso melhor”.

LEIA MAIS:

De volta pra casa! Os ingressos para Bahia x Conquista pelo Baianão estão à venda

Flávio, volante do Bahia, afirma estar com a Copa do Nordeste engasgada na garganta

Clayson diz estar ansioso para vestir a camisa e ajudar o Bahia

Exit mobile version