Arteta lamenta empate cedido pelo Arsenal: “A forma como concedemos o gol me matou”
Gunners saem na frente, fora de casa, com Aubameyang, mas permitem igualdade do Crystal Palace em bola desviada na grande área
No Selhurst Park, o Arsenal saiu na frente do Crystal Palace, neste sábado (11), com Aubameyang, aos 12 minutos de partida. Mas o adversário chegou ao empate no segundo tempo. Jordan Ayew evitou o pior para os donos da casa no confronto da Premier League. O técnico Mikel Arteta não se conformou em ver sua equipe deixar o triunfo escapar num chute dentro da grande área que ainda contou com um desvio.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Estou vendo muitas coisas que me deixam satisfeito. Há muita coisa positiva, mas a forma como concedemos o gol me matou. Não é isso que eu quero”, destacou o treinador dos Gunners, em entrevista à BBC Sport.
O próximo desafio do Arsenal é contra o Sheffield United, no Emirates Stadium. A bola rola a partir das 12h (de Brasília) do dia 18, também valendo pela liga nacional.
“Temos de continuar trabalhando durante 90/95 minutos. Se nos desligarmos nesta liga, acabamos por ser castigados, mas há coisas positivas a retirar, temos de continuar trabalhando”, concluiu Arteta.
Leia também:
Fora de casa, Arsenal empata com Crystal Palace em partida válida pela Premier League
Brasil 0 x 1 Itália: assista ao gol da vitória da Azzurra na reedição da final da Copa de 1994