PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Argentino Osvaldo volta ao futebol, depois de ser vocalista de uma banda de rock

Argentino Osvaldo volta ao futebol, depois de ser vocalista de uma banda de rock

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Osvaldo volta ao futebol para defender o Banfield, tradicional clube argentino

Depois de três anos investindo na carreira musical, o atacante argentino Pablo Osvaldo está de volta ao futebol: o centroavante que vai completar 34 anos, agora no dia 12 de janeiro, vai jogar pelo Banfield. O clube da grande Buenos Aires é o atual 16º colocado na atual Superliga Argentina com 20 pontos. As informações são do jornal português Record.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Osvaldo parou a carreira, em 2017, para se dedicar a sua banda de rock Barrio Viejo Rock & Roll. Com a banda, ele gravou dois álbuns: Juanafé (2004) e Liberación (2017).

Nos gramados, Osvaldo passou por Boca Juniors (último clube do jogador antes de sua volta ao futebol) e Huracán, mas o jogador fez a maior parte da carreira em clubes italianos como Atalanta, Lecce, Fiorentina, Bologna, Roma e Inter de Milão. Tanta identificação com a “bota” acabou levando Osvaldo a se naturalizar italiano e a defender a Azzurra nas equipes sub 21 e principal. No total, foram 26 partidas com seis gols marcados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fora da Itália, Pablo Osvaldo passou por Espanyol, Southampton e Porto.

LEIA MAIS

Presidente do River Plante faz balanço de 2019 e diz que final contra o Flamengo não foi a que mais o frustou

PUBLICIDADE
Better Collective