Home Futebol Procurando um novo time, Arda Turan tem interesse em jogar no Boca Juniors, diz TV

Procurando um novo time, Arda Turan tem interesse em jogar no Boca Juniors, diz TV

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Arda Turan possui admiração pelo time argentino e pode desembarcar na América do Sul em breve

De acordo com a emissora ”TyC Sports”, o turco tem vontade em atuar pelo Boca Juniors. O veículo informa que o jogador é um grande fã de Diego Maradona e veria com bons olhos uma transferência para o clube onde o ex-jogador é considerado uma grande ídolo. Dessa forma, o apreço que o atleta possui pela equipe de Buenos Aires tem chances de motivar uma transferência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ainda é citado que o caso de Turan é semelhante ao de Danielle De Rossi. Isso porque o italiano também possuía as mesmas motivações que o meia, e optou por aceitar a proposta do Boca. Porém, é citado que Raúl Cascini, membro do conselho de futebol do time, afirmou ter desconhecimento sobre uma negociação estar em andamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A publicação cita que a primeira opção do atleta seria o Galatasaray, clube onde ele iniciou sua carreira profissional. No entanto, dúvidas sobre questões físicas poderiam ”melar” o negócio. Sendo assim, o futebol argentino seria visto como uma alternativa interessante, e um desafio considerado ”apaixonante” por Turan.

Segundo o jornal ”O Globo”, Guilherme Siqueira, um dos responsáveis por agenciar a carreira do turco, teria sido autorizado a negociar com equipes brasileiras. Agora, resta saber qual país o meio-campista, que tem passagens por Atlético de Madrid, Barcelona e Basaksehir, irá jogar em 2020.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective