Americano derrotou brasileiro no co-main event do UFC Raleigh
Michael Chiesa obteve sua maior vitória até o momento nos meio-médios do UFC ao derrotar Rafael dos Anjos no último final de semana no UFC Raleigh. O ‘Maverick’ agora pretende usar tal triunfo para alçar voos mais altos dentro da organização.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Após a vitória em cima do brasileiro, Chiesa chegou a pegar o microfone e fazer o desafio a Colby Covington, que vem de derrota para Kamaru Usman no UFC 245. E posteriormente justificou o desafio ao ‘Chaos’.
“Acabei de vencer o número 5 do ranking e acho que a hora mais importante para pedir uma luta é depois que você vence. Você tem que capitalizar a vitória. Eu não quero ficar trocando provocação com o Colby, respeito ele, é um cara bastante duro. Mas quero ser campeão mundial. Se você ver o top-5 da categoria, essa é a luta que faria mais sentido para mim”, refletiu Chiesa segundo o BJPenn.com
“Eu já tinha dito que, se eu vencesse o Rafael dos Anjos, eu não aceitaria menos do que o top-5 da categoria. Irei tomar o lugar dele. Olhando para como está a divisão agora, é a luta que mais faz sentido para mim. Quero ser testado lutar contra os melhores, por isso quero o Colby”, completou.
LEIA MAIS
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)